Dilzon Melo - Deputado Estadual

Email: dep.dilzon.melo@almg.gov.br

MINI BIOGRAFIA

Empresário rural. É presidente Estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e membro da Executiva Nacional.
    Foi secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru) de janeiro de 2007 a janeiro de 2010, durante o governo Aécio Neves.

Arlen Santiago - Deputado Estadual

Email: dep.arlen.santiago@almg.gov.br

MINI BIOGRAFIA

Médico e advogado. Sua principal região de atuação política é o Norte de Minas.

Foi vice-prefeito de Montes Claros (1996-1999). Presidiu a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) em dois mandatos: 1993-1994 e 1995-1996.

Bráulio Braz - Deputado Estadual

Email: dep.braulio.braz@almg.gov.br

MINI BIOGRAFIA

Administrador de empresas. Ao longo da 17ª Legislatura, ocupou o cargo de secretário de Estado de Esportes e da Juventude. É diretor-superintendente e proprietário do Grupo Líder, que reúne concessionárias de veículos, uma administradora de consórcios, uma corretora de seguros e empresas de transporte e de produção de implementos rodoviários.

Felipe Attiê - Deputado Estadual

Email:     dep.felipe.attie@almg.gov.br

MINI BIOGRAFIA:

Administrador. Foi vereador por cinco mandatos na Câmara Municipal de Uberlândia, onde ocupou a função de vice-presidente em 1997. Na câmara, também foi presidente da Comissão de Educação e membro da Comissão de Legislação e Justiça. Em seu quarto mandato, licenciou-se para assumir a Secretaria Municipal de Habitação, entre 2009 e 2012.